Campeonato Paulista de MTB

Inscrições abertas para 1º Etapa do Campeonato Paulista de MTB
Prova será em Piracicaba em formato XCO. Evento será no dia 12 de março
A etapa que abre o Campeonato Paulista de Mountain Bike XCO está com as inscrições abertas. O evento irá estrear em Piracicaba, no dia 12 de março, no Horto Florestal Tupi. A prova soma pontos para os rankings da Federação Paulista de Ciclismo. O evento oferecerá categorias oficiais para 2017 e o valor da inscrição varia de R$ 65 para adultos com kit, até R$ 20 para crianças sem o kit. O evento é realizado pela Aplauda e parceria com a Federação Paulista de Ciclismo (FPC). Inscreva-se e confira o regulamento.

De acordo com o organizador e responsável pela Aplauda, Felipe Victorio, a expectativa para a prova é grande, já que é a primeira vez que Piracicaba recebe uma etapa do Campeonato Paulista de MTB. “Vamos fazer um evento emocionante para os atletas e para o público. Ter a parceria da FPC enriquece o esporte no estado e no país. Além disso, oferecemos a tecnologia como forma de interação, com o aplicativo RTRF desenvolvido pela Aplauda. Assim, atleta e público poderão saber as parciais da disputa em tempo real e ainda compartilhar nas redes sociais”, disse.

Para José George Breve, presidente da FPC, o evento que abre o calendário do MTB não poderia ser melhor. “Diferente dos outros anos, em 2017 nós queremos ter os melhores eventos também para o Mountain Bike. A parceria com a Aplauda irá beneficiar principalmente os atletas, que contarão com um evento de qualidade para abrir nosso campeonato. Esperamos que a parceria se estenda para outros eventos e também para o futuro”, afirmou.

Aplauda
A 1º etapa do Campeonato Paulista de MTB – XCO é realizado pela Aplauda, empresa especialista em desenvolvimento de eventos esportivos. A Aplauda trabalha com organizadores que tem como objetivo garantir um momento inesquecível e seguro aos participantes.

A Aplauda oferece a tecnologia como solução aos atletas com o aplicativo RTRT.me. O app pode ser baixado tanto para sistema IOS quanto para Android. Assim, é possível que atleta e público acompanhem os resultados parciais em tempo real.

1º Etapa do Campeonato Paulista de MTB – XCO
Dias: 12 de março
Local: Horto Florestal Tupi – Piracicaba
Horário: A partir das 6h

*Para ver as sugestões de legendas e créditos das fotos, passe o mouse em cima da imagem.
Baixe as imagens em alta resolução. Clique com o botão direito em cima da foto, vá até abrir em nova aba e a salve.

Assessoria de Imprensa
MB Comunicação Criativa
Maritza Borges – MTB 19000
(34) 9.9986-2851